Blog de Humor

.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Oque vc viu??


jpblogjp.blogspot.com

19 comentários:

  1. hiahuiahiahihiahi
    o detelhe é central ahiaaiha

    ResponderExcluir
  2. um suvaco ow subaco sei la
    mais as mentes maldosas vaum ver uma bunda

    ResponderExcluir
  3. nossa, se o cara de cima não tivesse falado
    eu ia pensar que era uma bunda eternamente,
    saopskpsokopks

    ResponderExcluir
  4. MANO uma dica...
    Arruma essa legenda, ta ruim para ler! Mas o blog é bom cara!

    E o que eu to vendo?
    Parece ser uma bunda

    Mas é o suvaco bundudo!

    hehehehehehehe

    entre no meu blog

    www.fernandofutebolclube.blogspot.com

    abraço!

    ResponderExcluir
  5. olha m braço =]
    old porem gold
    Eu já te add no msn,
    www.blognerdman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O suvaco da velha realmente parece uma bunda,tenso.

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri muito!
    Mas eu vi axilas! hihi, Que engraçado! adorei!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk
    ilusão de ótica.

    www.sintoonize.com

    ResponderExcluir
  9. Caaaaaaaaaaaara!
    Rachei de ri xD
    Muuuito pala meeesmo!

    A maldade tah na kbça das pessoas, brow ^^

    ResponderExcluir