Blog de Humor

.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


Mais um do humortadela

14 comentários:

  1. aieuhiueaaheuiea! o melhor
    grande abraço passa la no futebobeiras dps
    www.futebobeiras.com.br

    post de hj fala do Carini.
    estou seguindo aqui e passando diariamente
    siga-nos tb

    abraçs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Estou montando uma comunidade nova para divulgar o maior número
    possivel de blogueiros no orkut, estou te convidando:
    se tiver interesse divulgue seu blog lá também e Aumente Suas Visitas:

    Blogosfera - Brasil - (Nova comunidade de blogueiros)
    Divulgue seu blog lá!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97889392

    ResponderExcluir
  3. apesar de ter demorado pakas pra abrir, eu gostei muito.
    ri tmb,rs

    ResponderExcluir
  4. Queria comentar sobre o video, mas ele não abre! :(

    ResponderExcluir
  5. aff
    ta demorando??
    alguem dabe oq fazer?

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk rachei.....
    esse dourado tb voltar para o BBB tem nada haver

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. rsrsrs
    Muito bom seu blog..
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Eu não entendo, pq o apelido dele é dourado?

    ResponderExcluir
  10. PQ O NOME DELE É MARCELO DOURADO

    COMO SE FOSSE FAFAEL BRITO E ETC DOURADO É O SOBRENOME!!XD

    ResponderExcluir
  11. Ah ta, não sabia que o sobrenome dele era esse.

    ResponderExcluir